quinta-feira, 31 de julho de 2008

Praga.. visto la do cimo!
Trace... In Prague...
PRaga...e re...
hostel de Praga..bliekjhsjdf
a nossa cara de felicidade depois da pimeira refeicao..restaurante italiano...eheh
mOnument0 sovietico..fim da gerra..1940-1945
Berlim...gendermarket
Berlim com o marx...
berlim...porta de Brandeburgo

Bom ja ha muito que nao postavamos...meu deus desde amesterdao isto porque, nao tivemos net, ou falta de tempo porque foi uma correria...
entao recomecando...loool estamos a postar de krakow... na polonia... mudanca brusca nos nossos planos devido a situacao de belgrado...que nem conseguimos perceber bem que se passa para la... mas mais vale nao arriscar...a ultima vez que postamos estavamos a sair de amesterdao.. e la fomas as tres bem satisfeitas apanhar o comboio com o destino a berlim... entramos contentes e enquanto faziamos tempo, esperando o sinal de partida..conhecemos um austriaco, que tambem estava de interrail sozinho, o Marcus!lol... tava ja no final do dele... lol passado 15 minutos o comboio regressou a amesterdao e tambem nao conseguimos saber qual foi o problema... nestes pequenitos acidentes, conhecemos dois brasileiros, o lucas e o rafaeL e um argentino, o Ezequiel, bom qd paramos de falar ingles descobriamos que com o portugues e espanhol dava para nos entendermos todos muito bem...lol ou seja fizemos uma viagem de 9horas, que 'a partida nos parecia stressante, como se estivessemos todos num cafe, lol (O comboio e todo nosso)!sempre a falar de sotaques, cultura, musica, cinema, o tipico... e descobrimos que o cara do brasil de porto alegre nos chama guria(rapariga no sul do brasil,se chama assim, estao escutando galera?), a meio da viagem, ainda sem perder a pika de conhecer mais gente, lol a trace conheceu um alemao que vem de erasmus para o tecnico, muito simpatico que foi a treinar a viagem toda portugues... bem por fim chegamos a meia noite a berlim...completamente segurAs pois Iamos uma turma de sete tentar arranjar hostel...ehehe o ezequiel sabia o caminho, os dois brasileiros tinham reservado, e nos como sempre cheias de sorte tinhamos tres camas la pa nos, o ezequiel e o marcus montaram a tenda e ficARAM no jardim do hostel... ahahahahahaha ficamos num hostel magnifico, ainda houve pa la uns erritos nas contas da parte deles, logo ainda conseguimos tres cervejas a borla e tres breakfast....mitras!eheheh
Bom conhecemos berlim no dia seguinte, foi estourante...a cidade e boe dispersa... grande, industrial e parece que a historia desapareceu um poukinho pk foi praticamente tudo reconstruido, porem ainda vimos os principais marcos da cidade....nas fotos descrevemos isso....
Bom deixamos o hostel a pressa pensando em ir directo para krakovia, mas n tinhamos comboio, entao fomos primeiro a praga... houve um errito na marcacao do hostel e ficamos, num que parecia (o gino desportivo de chaves)..lOOOOL e era um elogio...muito mau mesmo!passamos o menos tempo possivel la e de manhazinha saimos pela cidade fora de maneira a conhecer tudo rapido para nao termoas de ficar outra noite ali...LOOOl Bom como Toda a gente diz Praga sim e' e e' muito muito bonito, toda medieval,parece mesmo um conto de fadas... palacetes, pracas, pracinhas e pracetas...muito riquinho... eeheh gostamos!
Agora como ja tinha dito, estamos em krakovia... vamos ficar dois dias, porque queremos ir a auschwitz, e e' uma visita guiada por isso ainda demoramos um diazito... e precisamos de descansar tambem...eheheh um beijinho aos papas das respectivas..lol e ao nosso pobito!
ps:DIGAM ME ALGO DE NATIRUTS NO SUDOESTE! eheheh ou como esta a correr o sudoeste!, a paula faz anos dia 2 de agosto, um beiju na testa pa ela! LOL
ps: pai e mae da erica e da tracy, estamos as duas sem bateria no telemovel..durante a noite carregamos o telemovel... beijinhos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Para o senhor DO bOdyBoard PEDRO PAULA mais conhecido por pikos! ahahah
Praca de Rembrandt

Um dos milhentos canais... mas cuma vista girinha!


Outro canal....lol



ruelinha com a tipica coffee shop!


FRiends at the hostel...from the left to the right Doug, adam, re,tracy,erica,jonhy, jana...

red light district com o dono du bar... Fucking Sick!!!!!



Amesterdao is Fucking amazing...loool estamos a postar hoje antes de sairmos de amesterdao...adoramos adoramos mesmo... fizemos alguns amiguitos jonnhy, joana( da eslovaquia) adam,doug (inglaterra) e o Philip e a namorada(austriacos)...

Percorremo0s a pe todos os putos canais de amesterdao, vimos AS PRACAS PRINCIPAIS, Rembrandt, Van Gogh, os museus so vimos por fora sao bues e nao da ha tempo para entrar, Museu do sexo, da marijuana, Rijk Museum, A casa de anne Frank..bom mas o que gostamos mais de ver sem duvida foi a red light district, pois e completamente o exagero e fora do normal... na primeira noite apenas vimos as (pegas como diz a ressakas) nas vitrines, e na segunda noite, saimos com o doug e o adam e fomos provar uma Heineken frsquinha!!! ehehe correu tudo bem e dentro de umas horas vamos meter-nos rumo a BERLIM!!! ehehe Bjinhu pa todos e ta a ser de maisssssssssssssssssssssssss!!!!

sábado, 26 de julho de 2008

segunda classe..comboio intercidades,Munique-Frankfurt! ah bah oui... alta qualidadi!
comboio paris-munique! segunda classe!loool

k horroR..mas e pa voces verem Munique! lOOOOOL






foto na praceta de Munique!trace e u touro!




O grande Hotel de Paris Saint Pierre!



















Quarto de banho do Nosso querido Hotel! e claro eu na janeluxa a tomar u pikeno almocO!

hello bom as fotos de Paris para assustarmos um pouco toda a gente que pensa que ha smp um lugar pa nos, os hostels tavam cheios e tivemos de ficar neste grande hotel... loool sem duche... mas correu bem...dormimos oito horinhas acordamos pela fresca e visitamos a torre eiffel a zzona de montmatre(o mais bonito para mim(erica)), basilica de sacre couer, os champs elysees, louvre(mas n entramos), Palacio da justica e a verdadeira NOtre-Dame....
...seguimos no comboio para mUnique, ainda vimos toda a manha e ate gostamos, um cidadezita pacata e assim com um estilo medieval.. seguimos depois para Frankfurt onde mudamos de comboio para amesterdao...fiunalmente estamos a postar dum (hostel Benjamim) LOOOOol em amesterdao!!! estOu a Gostar bo0eee! a trace machine continua a dormir pouco mas a comportar-se como uma turista impecavel
mas ta a curtir milhoes!! umn beijo pa todos com muita sodade voltamos a postar amh! porque agr vou tomar banho que ja nao tomo ha tres dias... alguem por favor que saiba a minha nota e a da ressakas a reactores que nos diga mesmo que seja ma! ehehehe bjo pa todos e tenho sodades especialmente da minha avo tete...ehehehhe LOOOOOOOOOOOl sir engenheiro artur baltazar e dona fatima um beijinho e pos pais da resskas outros das 3..para os meus um chicoracone!!!!! eheheh

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Paris



Para primeira paragem paris nao nos desiludiu... bahh.. apenas na hospitalidade. como esta dificil escrever num teclado frances as fotografias falam por si =p
hoje a noite seguimos para munique e depois para amesterdao
com mais tempo descrevemos o que se passou em paris lolol

quarta-feira, 23 de julho de 2008

dia zeRoooo

HellO..ja que a tracy disse sou a trace eu digo hey sou a erih... LOl bom, nem sei que diga...estou completamente aos pulos e toda anciosa pa chegar duma vez ao aeroporto e "zá-pás-trás" let's go to EuroPE! Como disse a trace o bolg vai servir pa pelo menos saberem que não andamos perdidas e conseguimos um lugarzitu cum internet p drumir!! ehehe a rexonxa encontra-se ainda na Maia e amh pelas 9h da matina devemos entrar com o pé direito, pois cumeça a Train Trip! ahahah bjinho a todos e boas férias!

terça-feira, 22 de julho de 2008

Seguramente uma viagem a não esquecer.. Interrail - Agosto 2008

Faltam pouco mais de 24h para o ínicio da grande viagem. Aproxima-se a hora de ter tudo pronto,todos os pormenores acertados para 1 mês inteiro a viajar pela Europa,completamente livres para fazermos o percurso que quisermos!
Vamos 3 meninas destemidas com enorme vontade de conhecer e, como somos solidárias com os que cá ficam, decidimos criar um blogue para partilhar as nossas experiências ( e também para dizermos que estamos vivas lol) com os nossos amigos.
Eu sou a Trace =) e estou completamente ansiosa que chegue a hora... mas.. neste momento até me passo só de pensar no que ainda tenho d fazer ehehe.